Manual da marca
Crie um guia único e prático que expresse a sua marca!
Toda empresa deve fazer
a gestão da marca.
É o pilar de tudo!
Você não consegue criar campanhas criativas de marketing?
Não existe planejamento nas ações?
Está mais difícil escalar e tornar a sua empresa lucrativa?
Falta criatividade para criar novos produtos?
Os clientes não estão engajados e é difícil criar os fãs da marca?
A sua equipe está desmotivada e não sabem o rumo do negócio?
Se você sente alguma das dores acima, certamente esse curso é para você!
Quando fazemos a gestão de uma empresa sem pensar na marca, criamos um ambiente de desorganização e facilmente ‘não sabemos qual caminho seguir’.
É a busca pela essência que reconecta todo o ecossistema! Do time de marketing e vendas até o
consumidor, todos irão saber o que você é e deseja. É essa conexão que gera uma empresa de valor!
O manual de marca é o guia principal, é um manual com tudo o que a sua empresa é!
Preparamos um curso prático, envolvente e 100% aplicável em qualquer tipo de empresa.
Você aprenderá o passo a passo para criar uma marca única e que realmente expresse o que a sua empresa é na essência.
Dos fatores motivacionais da marca até às diretrizes de aplicação, você terá acesso ao passo a passo completo de como criar cada etapa.
Módulos
Branding arquetípico:
Desvende a personalidade da sua marca (11 módulos completos para buscar a essência da sua marca).
Acabamentos arquetípicos:
O brandlover:
Branding verbal:
Branding sonoro:
Branding olfativo:
Funil de comunicação:
Mídias sociais / ativações:
Aula bônus:
É um manual completo com tudo o que você precisará para gerir uma marca de sucesso!
Esse guia servirá como um norte para toda a equipe.
Normalmente um manual de marca é finalizado com
mais de 50 páginas! É um material denso, completo
e 100% aplicável em todas as áreas da empresa.
Duração, materiais
e suporte:
Para quem se destina:
Sobre o professor!
Olá! Me chamo Rodrigo Fitz e serei eu que irei te acompanhar em toda a jornada de aprendizado.
Faço a gestão de marcas e e-commerce desde 2010. Já ajudei grandes marcas a crescer e escalar na internet! Você terá acesso a todo o meu conhecimento e ferramentas de forma clara e objetiva.
A nossa metodologia é fácil e prática, sem enrolação. Tenho certeza que você irá gostar! 🙂
Valores e condições de pagamento:
Vamos começar
a jornada?
Manual da marca
Crie um guia único e prático que expresse a sua marca!
Toda empresa deve fazer a gestão da marca.
É o pilar de tudo!
É ela que dirá o que, porquê e como você faz o que faz. É o epicentro de qualquer negócio.
Você não consegue criar campanhas criativas de marketing?
Não existe planejamento nas ações?
Está mais difícil escalar e tornar a sua empresa lucrativa?
Falta criatividade para criar novos produtos?
Os clientes não estão engajados e é difícil criar os fãs da marca?
A sua equipe está desmotivada e não sabem o rumo do negócio?
Se você sente alguma das dores acima, certamente esse curso é para você!
Quando fazemos a gestão de uma empresa sem pensar na marca, criamos um ambiente de desorganização e facilmente ‘não sabemos qual caminho seguir’.
É a busca pela essência que reconecta todo o ecossistema! Do time de marketing e vendas até o consumidor, todos irão saber o que você é e deseja. É essa conexão que gera uma empresa de valor!
O manual de marca é o guia principal, é um manual com tudo o que a sua empresa é!
Preparamos um curso prático, envolvente e 100% aplicável em qualquer tipo de empresa.
Você aprenderá o passo a passo para criar uma marca única e que realmente expresse o que a sua empresa é na essência.
Dos fatores motivacionais da marca até às diretrizes de aplicação, você terá acesso ao passo a passo completo de como criar cada etapa.
Módulos
MóDULOS
Branding arquetípico:
Desvende a personalidade da sua marca (11 módulos completos para buscar a essência da sua marca)
Acabamentos arquetípicos:
O brandlover:
Branding verbal:
Branding sonoro:
Branding olfativo:
Funil de comunicação:
Mídias sociais / ativações:
Aula bônus:
É um manual completo com tudo o que você precisará para gerir uma marca de sucesso!
Esse guia servirá como um norte para toda a equipe.
Normalmente um manual de marca é finalizado com mais de 50 páginas! É um material denso, completo e 100% aplicável em todas as áreas da empresa.
Duração, materiais e suporte:
Para quem se destina:
Sobre o professor!
Olá! Me chamo Rodrigo Fitz e serei eu que irei te acompanhar em toda a jornada de aprendizado.
Faço a gestão de marcas e e-commerce desde 2010. Já ajudei grandes marcas a crescer e escalar na internet! Você terá acesso a todo o meu conhecimento e ferramentas de forma clara e objetiva.
A nossa metodologia é fácil e prática, sem enrolação. Tenho certeza que você irá gostar! 🙂
Valores e condições de pagamento:
Preencha o formulário para receber notificação de quando o curso ficar disponível.