Blog

tráfego pago para marcas

Como fazer campanhas de tráfego pago com gestão de marca?

Este post aborda como integrar campanhas de tráfego pago com gestão de marca para impulsionar vendas e fortalecer a identidade da marca, destacando a importância de criar anúncios que ressoem com o público-alvo e reflitam os valores da marca.

O poder do atrito positivo nas marcas

Reduzir o tamanho de questionários ou a quantidade de informações que são solicitadas para uma compra, tornar cada etapa mais fácil, rápida e leve. Concorda? Nesse post explico como tornar esse atrito algo positivo para a marca.

CEO: Você é o criador da marca

Qual é o papel do CEO ou dono do negócio para a construção de uma marca? Nesse artigo exploraremos os principais conceitos que todo líder deve saber para gerir uma marca de sucesso.

Vale a pena fazer Black Friday?   

Ao investir em disponibilidade mental, construir uma imagem de marca forte e considerar os descontos como parte integrante do seu plano de marketing, você pode transformar a Black Friday em uma oportunidade não apenas de vendas, mas também de fortalecimento da relação com seus clientes.

As promoções e o impacto na reputação da marca

Como as estratégias de descontos influenciam a percepção do consumidor? Aprenda a escolher o momento certo para ofertas irresistíveis, explore a diversificação de ações de marca e desvende os segredos da gestão de precificação para criar um ecossistema saudável que conquiste não apenas clientes, mas verdadeiros brandlovers.

Rodrigo Fitz | Marca e E-commerce © 2023 – Todos os Direitos Reservados.

Preencha o formulário para receber notificação de quando o curso ficar disponível.

Abrir bate-papo
Olá! Vamos conversar?